Trailer Legendado de Pantera Negra

Após a morte de seu pai, T’Challa volta pra casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana para a sucessão ao trono e para ocupar o seu lugar de direito como rei. Mas com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T’Challa como rei é testado quando ele é levado a um conflito formidável que coloca o destino de Wakanda, e do mundo todo, em risco.

Confrontado pela traição e o perigo, o jovem rei precisar reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e assegurar a segurança de seu povo e de seu modo de viver. Estrelando Pantera Negra estão Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Letitia Wright, Winston Duke, com Angela Bassett, com Forest Whitaker e Andy Serkis.

O filme tem direção de Ryan Coogler e produção de Kevin Feige com produção executiva de Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Nate Moore, Jeffrey Chernov e Stan Lee. Ryan Coogler & Joe Robert Cole escreveram o roteiro. Pantera Negra, da Marvel Studios, chega aos cinemas do Brasil no dia 15 de fevereiro de 2018.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Trailer Legendado de Pantera Negra

Pantera Negra – Trailer (legendado)

E aí, o que você acharam do trailer legendado Pantera Negra? Conte para nós nos comentários!