Um Presente Especial é bom e vale a pena assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

um-presente-especial-1

Está querendo saber tudo sobre o filme Um Presente Especial disponível no Globoplay? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Um Presente Especial é um filme de Infantil, Drama, Comédia de 1h30min com duração com direção de Jonathan Newman e estrelado por Barry Jackson, Maurice Cole, Toni Collette e Ioan Gruffudd. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Se você gosta de filmes emocionantes com lições de vidas e momentos para chorar, você encontrou a obra certa. O filme passa uma linda mensagem de como superar as perdas dessa vida e nos mostrar que não estamos sozinhos. Pode ser complicado de encontrar esse título nas redes de streaming, pois para assistir o filme Um Presente Especial online, você precisa procurar por O Menino de Ouro, ou pelo título original, Foster.

Dados Técnicos

  • Nome: Um Presente Especial.
  • Data de lançamento: 13/12/2011.
  • Cartaz do filme Um Presente Especial
  • Sinopse: Impossibilitados de gerar um filho próprio e procurando adotar uma criança, a vida dos Morrison vira de cabeça para baixo quando um menino de 7 anos aparece inesperadamente em sua porta.
  • Diretor: Jonathan Newman
  • Elenco: Barry Jackson, Maurice Cole, Toni Collette, Ioan Gruffudd.
  • Duração:1h30min
  • Nota Imdb: 6.9/10 de 2609 usuários.

Trailer

O Menino de Ouro - Trailer Legendado

▶️ Ver no Globoplay

E aí, o que você achoudo filme Um Presente Especial? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

2 comentários sobre “Um Presente Especial é bom e vale a pena assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Comentários estão encerrado.