Velozes e Furiosos 9 | Vin Diesel pondera retorno de personagem de Paul Walker

  Vin Diesel pondera retorno de personagem de Paul Walker

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo: Vin Diesel divulga imagem com irmão de Paul Walker e pondera resgate do personagem como foi feito em Velozes e Furiosos 7.

Após a morte de Paul Walker em 2013, a franquia de filmes Velozes e Furiosos perdeu um de seus principais personagens. Para a finalização do sétimo filme, seu irmão Cody Walker fez uma participação no papel de Brian O’Conner.

Em uma publicação recente em seu Instagram, Vin Diesel divulgou uma foto com Cody dando a entender que o ator pode estar em Velozes e Furiosos 9.

Tanto Cody quanto seu outro irmão Caleb, disseram que gostariam de aparecer em novos filmes da franquia. Essa pode ser mais uma homenagem para Paul Walker e seu personagem Brian O’Conner.

Sem muitos detalhes sobre o próximo filme, já sabemos que a estreia está programada para 22 de maio de 2020. Além dessa possível reaparição de O’Conner, as atrizes Charlize Theron, Jordana Brewster e Helen Mirren tiveram o retorno confirmado na franquia. O lutador John Cena também foi confirmado no elenco da produção.

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.