Novas Teorias de fãs para Vingadores 4




Esta semana estão acontecendo as refilmagens de Vingadores 4 e com isso, vieram à tona diversas teorias para o que pode acontecer no encerramento da franquia. O encerramento dessa fase do universo cinematográfico da Marvel se aproxima e mesmo os envolvidos no projeto ainda aguardam o desfecho por parte dos irmãos Russo.

Em entrevista ao podcast The Marvelists, Mark Ruffalo – intérprete de Hulk – comentou que nas próximas semanas devem finalizar a produção, algo que não ocorreu no ano passado.

Mas enquanto ainda estão abertas as possibilidades, muitos fãs especulam sobre o confronto final com Thanos. Vamos ver quais foram as teorias levantadas mais recentemente.

Teorias sobre o final de Vingadores 4

Após o estalar de dedos de Thanos, as questões sobre quem e como poderá salvar o universo ficaram abertas e repletas de possibilidades. A Marvel não dá nenhuma pista, aumentando as teorias e possibilidades, pois ainda teremos pela frente Capitã Marvel que poderá trazer mais peças para esse quebra-cabeça.

Como ainda não temos sinopse ou imagens oficiais, está liberado expandir a imaginação e teorizar sobre o futuro. Veja o que a Purebreak propôs:

Loki de volta

De acordo com algumas pessoas, Loki (Tom Hiddleston) vai voltar com a ajuda de sua irmã Hela (Cate Blanchett). Na teoria, a malvada não morreu no final de “Thor: Ragnarok” e vai voltar. O que acende essa possibilidade, está em Mark Ruffalo, dizendo que adorou trabalhar com Cate e Tilda Swinton, porém nenhuma delas aparece em “Guerra Infinita”.

Gamora está viva!

Gamora (Zoe Saldana) foi sacrificada por Thanos em troca da Joia da Alma, mas após a quebra da manopla, ele AINDA continua com todas as Joias, incluindo a do tempo. O que poderia fazer com que ele volte no tempo e desfaça a morte de sua filha adotiva.

A onisciência do Dr. Estranho

Uma forte especulação está no conhecimento do Dr. Estranho (Benedict Cumberbatch) sobre as diversas variantes que ele conheceu ao utilizar a Joia do Tempo. Ao visitar mais de 14 milhões de cenários futuros que poderiam se tornar realidade, ele escolheu seguir o que dizimava mais da metade da vida no universo. Talvez a eliminação de metade do universo seja a forma de derrotar Thanos e depois reverter toda a matança.

O fator Capitã Marvel

Após Nick Fury (Samuel L. Jackson) fazer contato com a Capitã Marvel (Brie Larson) no final de Vingadores: Guerra Infinita, muitos entenderam o sinal como a possível resolução da saga. O rumor intensificou após os diretores confirmarem que ela é a personagem mais forte do universo, portanto podemos crer que a Capitã Marvel terá papel crucial na derrota de Thanos. Será?

Ainda temos muito tempo para descobrir se alguma dessas possibilidades se confirmará, pois a estreia de Vingadores 4 está marcada para 02 de maio de 2019 e deve ser uma das maiores bilheterias da história do cinema. O que você espera para o encerramento da saga? Conte pra gente nos comentários!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/09/vingadores4_.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/09/vingadores4_-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e Seriados
Esta semana estão acontecendo as refilmagens de Vingadores 4 e com isso, vieram à tona diversas teorias para o que pode acontecer no encerramento da franquia. O encerramento dessa fase do universo cinematográfico da Marvel se aproxima e mesmo os envolvidos no projeto ainda aguardam o desfecho por parte...