Desde a divulgação das primeiras artes referente ao que veríamos em Vingadores: Guerra Infinita, não pararam de surgir teorias sobre o desfecho da história. E hoje, faltando apenas dois dias para a estreia mundial, uma imagem da cena pós-créditos foi vazada e permitiu que conseguíssemos encaixar algumas peças sobre a sequência da Guerra.

E conforme muita gente esperava, realmente a presença da Capitã Marvel teria grande influência nos acontecimentos seguintes. E isso foi comprovado pela imagem abaixo:

Explicamos: Na cena vazada, Nick Fury está acompanhado de Maria Hull, estão procurando a Capitã Marvel. Apenas Fury conhece sua localização e estado, portanto é possível acreditar que o filme solo da heroína trará informações relevantes à Vingadores 4.

A segunda parte do filme deve estrear ano que vem e encerrará o ciclo cinematográfico dessa leva de heróis da Marvel no cinema. E qual sua teoria sobre o final de Vingadores: Guerra Infinita? Conte pra gente nos comentários!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/04/vingadores-guerra-infinita-teaser.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/04/vingadores-guerra-infinita-teaser.jpgIkie ArjonaFilmes e Seriados
Desde a divulgação das primeiras artes referente ao que veríamos em Vingadores: Guerra Infinita, não pararam de surgir teorias sobre o desfecho da história. E hoje, faltando apenas dois dias para a estreia mundial, uma imagem da cena pós-créditos foi vazada e permitiu que conseguíssemos encaixar algumas peças sobre...