Vingadores: Ultimato | Como fugir de spoilers?

Existe pouca coisa mais chata do que spoilers, ainda mais para quem ama filmes e seriados. Infelizmente já houve vazamentos de cenas de Vingadores: Ultimato. E como o filme só estreia na semana que vem (25/04), é melhor você estar preparado para se livrar de surpresas indesejáveis.

Mas como fazer isso? Você sabe como fugir dos spoilers de Vingadores nas redes sociais? Vamos listar aqui algumas maneiras para desviar de informações importantes para o entendimento do filme. Confira e prepare-se para uma semana difícil!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Como fugir de spoilers de Vingadores: Ultimato

Sempre é complicado desviar desse tipo de informação, como passamos muito tempo conectado às redes sociais é provável que algum spoiler surja do nada em nossas timelines. O mais importante é não dar munição para quem faz isso, principalmente não propagando conteúdos que atrapalhem a experiência dos outros.

Afinal, qual é o sentido em ver apenas cenas soltas de Vingadores: Ultimato? Já esperamos por tanto tempo, em uma semana o filme será lançado e poderemos curtir a produção completa nos cinemas. Mas vamos às dicas para amenizar esse problema de spoilers.

Último Trailer de Vingadores: Ultimato – Publicado em 02/04/2019

Pré-Venda Disponível - Vingadores: Ultimato, 25 de abril nos cinemas

Como fugir de spoilers no Twitter

  • Vá em “Configurações de Conta”
  • Depois em “Palavras que foram silenciadas”
  • Depois em “Adicionar”
  • Por fim insira todas as variações possíveis relacionadas a “Vingadores: Ultimato”

Obs: Procure silenciar as variações em inglês como, por exemplo, Avengers, Endgame e etc.

Como fugir de spoilers no Facebook

  • Vá em uma postagem ou grupo que você desconfia que possa publicar spoilers
  • Depois clique em “Colocar em Soneca por 30 dias”

Como fugir de spoilers no Instagram

No Instagram não é possível fazer um filtro, mas faça uma limpa em sua timeline daqueles perfis que usualmente publicam spoilers ou incentivem isso.

Como fugir de spoilers no WhatsApp

Aqui está o local mais fácil, bloqueie aquele seu amigo espírito de porco que fica fazendo esse tipo de brincadeira sem graça! Falando sério, não tem como evitar spoilers pelo WhatsApp, portanto converse com seus amigos e não seja você o chato que estraga a diversão dos outros.

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril de 2019. Quais são suas estratégias para fugir dos spoilers? Conte pra gente nos comentários!