, Vingadores: Ultimato ganha cena pós-crédito em últimas sessões no Brasil

Muitos fãs ficaram um pouco frustrados ao final de Vingadores: Ultimato. E não foi por conta de discordâncias sobre o roteiro ou destino dos heróis. Apesar de ser um filme com mais de 3 horas de duração, muita gente reclamou da falta de uma cena pós-créditos.

Ao anunciar que a Fase 3 do MCU se encerraria com Homem-Aranha: Longe de Casa, os espectadores esperavam um gancho para ligar os dois filmes, como é comum no universo criado pela Marvel.


Para ajustar essa falha, alguns cinemas – principalmente norte-americanos – resolveram exibir o novo trailer do filme do Aranha como cena pós-créditos de Vingadores: Ultimato.

A cena pós-crédito de Vingadores: Ultimato

O cenário pós-Vingadores terá a história de Homem Aranha: Longe de Casa como sequência do embate com Thanos. E seguindo o exemplo dos cinemas estrangeiros, muitas das últimas sessões do quarto filme dos Vingadores no Brasil também terão este trailer exibido como cena pós-crédito:

E aí, o que você achou dessa solução? Conte pra gente nos comentários!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/01/homem-aranha-longe-de-casa.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/01/homem-aranha-longe-de-casa-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosTrailers Legendados
Muitos fãs ficaram um pouco frustrados ao final de Vingadores: Ultimato. E não foi por conta de discordâncias sobre o roteiro ou destino dos heróis. Apesar de ser um filme com mais de 3 horas de duração, muita gente reclamou da falta de uma cena pós-créditos. Ao anunciar que a...