Mark Ruffalo é um dos atores mais queridos de Hollywood, isso ninguém discorda. Um cara humilde, super querido pelos colegas, muito competente e estudado. Porém, uma característica que todos confirmam é sua dificuldade em guardar segredos. Sim, isso não quer dizer que ele é um fofoqueiro, mas que o ator é incapaz de não dar spoilers dos filmes que participa.

Um exemplo é a maneira que o trataram nas gravações de Vingadores: Ultimato em que foi enganado pela equipe do filme. Para não correrem riscos de vazamentos, fizeram o ator gravar cenas falsas, além de receber vários roteiros diferentes.

O spoiler involuntário de Mark Ruffalo

Vingadores: Ultimato é considerado um dos filmes mais sigilosos da história, tanto que os atores recebiam apenas as próprias falas, com poucas indicações do que seria gravado. E para casos de atores como Mark Ruffalo, os cuidados foram redobrados. Mas parece que ninguém consegue escapar de seu poder de vazar informações.

Apesar de afirmar ter gravado cinco finais diferentes e não saber qual será o oficial, o ator deu a entender que uma das teorias sobre o Capitão América deve acontecer. Segundo o ele, em uma das cenas gravadas o Capitão América se casa com Sheron Carter. Ou seja, para isso acontecer Steve Rogers, interpretado por Chris Evans, teria de voltar no tempo. E essa é a teoria com mais força entre os fãs da série Vingadores. Veja o que Mark Ruffalo disse em entrevista para o E! News:

Será que Mark Ruffalo sem querer entregou o final de Vingadores? Ou ele também foi enganado pela equipe de produção do filme? Conte pra gente nos comentários qual é a sua aposta!

Vingadores: Ultimato tem data de estreia no Brasil confirmada para 25 de abril de 2019.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/04/mark-ruffalo.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/04/mark-ruffalo-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e Seriados
Mark Ruffalo é um dos atores mais queridos de Hollywood, isso ninguém discorda. Um cara humilde, super querido pelos colegas, muito competente e estudado. Porém, uma característica que todos confirmam é sua dificuldade em guardar segredos. Sim, isso não quer dizer que ele é um fofoqueiro, mas que o...