Vingadores: Ultimato | Confira tudo sobre o filme da Marvel

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quer saber tudo sobre o filme Vingadores: Ultimato, o encerramento desse ciclo da MCU? Então você chegou ao local certo. Confira todos os trailers, a sinopse, a história da série mais famosa de heróis do cinema e tudo mais sobre o seu universo.

Vingadores é a união mais bem sucedidas de heróis em adaptações para o cinema, o que não era tão previsível tendo em conta que seu “adversário” é o quarteto de ouro da DC – a Liga da Justiça. A saga dos personagens da Marvel na luta contra Thanos chega ao seu capítulo final em 2019. E podemos dizer que mudou a história do gênero pela qualidade apresentada.

Trailer Legendado

Até o momento foram divulgados quatro trailers legendados de Vingadores: Ultimato, sendo o primeiro lançado no dia 07/12 e o segundo em 03/02/2019, o terceiro em 14/03/2019 e o quarto em 02/04/2019. E estão disponíveis abaixo:

Trailer 1 – 07/12/2018

Trailer Vingadores: ULTIMATO - 25 de abril nos cinemas

Trailer 2 – 03/02/2019

Cenas Inéditas Vingadores: Ultimato, 25 de Abril nos cinemas.

Trailer 3 – 14/03/2019

Vingadores: Ultimato – Trailer legendado - 25 de Abril nos Cinemas.

Trailer 4 – 02/04/2019

Pré-Venda Disponível - Vingadores: Ultimato, 25 de abril nos cinemas

Teaser Promocional – 11/04/2019

Vingadores- Ultimato legendado• Spot tv 'Missões' _Full-HD

Quem são os Vingadores?

Nos quadrinhos, Vingadores é uma série criada por Stan Lee, Jack Kurby e Dick Ayers como uma resposta à Liga da Justiça. A primeira aparição foi em setembro de 1963 e diferente de outras equipes do universo Marvel, os Vingadores receberam reconhecimento oficial do governo, quase desde o início com autoridade aceita internacionalmente durante a maior parte de sua história.

A formação original contava com Thor, Homem de Ferro, Vespa, Homem-Formiga, e Hulk, além do primeiro recruta: o Capitão América. A missão do grupo, como a mais poderosa reunião de super-heróis era combater vilões que nenhum herói conseguiria sozinho.

No cinema, a saga quando Nick Fury, diretor da organização da paz S.H.I.E.L.D., recruta Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e Thor para formar uma equipe que deve impedir o irmão de Thor, Loki, de subjugar a Terra. Na sequência em Vingadores: Era de Ultron, a batalha é contra o capanga de Thanos que insatisfeito com mais um insucesso resolve caçar as Jóias do Infinito pessoalmente.

A terceira parte, Vingadores: Guerra Infinita mostra a atuação de Thanos colocando em prática seu plano de reunir as Jóias do Infinito na Manopla do Destino. Para tanto, destrói mundos e mata grande parte dos heróis reunidos. A ação final do vilão extermina metade dos seres vivos do planeta Terra, conforme havia prometido.

O capítulo derradeiro, Vingadores: Ultimato finalizará a história e o ciclo de 10 anos do MCU.

Sinopse

Segundo a Marvel, a sinopse oficial de Vingadores: Ultimato será:

“Em ‘Vingadores: Ultimato’, a equipe de super-heróis dos Vingadores enfrentou o temido Thanos, que espalhou mortes e tragédia pela Terra. Quatro anos depois, os heróis descobrem uma maneira de salvar aqueles que viraram pó.”

Elenco

O elenco de Vingadores: Ultimato conta com os nomes de Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Benedict Cumberbatch, Don Cheadle, Tom Holland, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Anthony Mackie, Sebastian Stan, Letitia Wright, Dave Bautista, Zoe Saldana, Josh Brolin, Chris Pratt, Jeremy Renner, Evangeline Lilly, Jon Favreau, Paul Rudd, Brie Larson, Bradley Cooper, Vin Diesel, Tessa Thompson, Cobie Smulders, Samuel L. Jackson, Katherine Langford, entre outros.

” rel=”noopener” target=”_blank”>Espectadores estão tendo crises de ansiedade e desmaiando nas exibições teste de Vingadores: Ultimato.

Marvel divulga os posteres individuais de Vingadores: Ultimato

A Marvel acaba de divulgar os posteres individuais de todos os Vingadores. As 31 artes são parte do projeto de divulgação massiva de Vingadores: Ultimato que estreia nos cinemas daqui um mês. Veja a seguir a galeria completa que traz os personagens vivos coloridos e os eliminados por Thanos em preto e branco:

Teoria diz que Loki planejou sua morte em Vingadores: Guerra Infinita

Dos fatos que mais causaram surpresa e tristeza no público em Vingadores: Guerra Infinita, foi a morte de Loki. E sempre que possível, algum fã aparece com uma teoria que traz de volta o anti-herói favorito da saga. Claro que são especulações vindas da parte do público que quer ver Loki com papel decisivo em Vingadores: Ultimato.

A última teoria que surgiu, veio por intermédio do Reddit. Um usuário sugeriu que o Deus da Trapaça arquitetou a própria morte por entender que essa seria a única chance contra o grande vilão.

Ao ser morto, Loki teria a oportunidade de atingir o Hel ou Valhalla e assim conseguir articular com pessoas capazes de auxiliar na batalha contra Thanos. Entre eles estariam seu pai Odin, sua mãe Freya e no Hel ou até mesmo Heimdall com quem apareceu em uma visão de Thor no segundo filme de Vingadores.

Será que é possível a volta de Loki em Vingadores: Ultimato?

7 mentiras sobre o MCU que gostaríamos que fosse verdade

As teorias sobre o que acontece com os personagens em Vingadores: Ultimato não param de aparecer. E sabemos que muito do que é vislumbrado por fãs, não passa de mera especulação ou grandes mentiras mesmo. Mas mesmo assim, nosso coração se apega demais à algumas ideias que queremos que sejam verdade.

Será possível alterar os eventos temporais, o universo quântico do Homem Formiga poderá trazer os eliminados de volta à vida? São muitas as perguntas e a seguir vamos apresentar 7 mentiras sobre o MCU que gostaríamos que fosse verdade. Confira:
[wbcr_php_snippet id=’53103′]

7 mentiras sobre o MCU que gostaríamos que fosse verdade

  • Tudo pode ser revertido – O universo quântico em que o Homem Formiga estava pode reverter o estalo de Thanos e trazer os heróis de volta para a batalha final.
  • Homem Formiga explode Thanos – Os atores e produtores brincaram sobre a teoria que diz que o Homem Formiga pode entrar no corpo de Thanos e fazê-lo explodir por dentro.
  • Quarteto Fantástico – Ainda sobre o Homem Formiga: Ele poderia encontrar o Quarteto Fantástico para ajudar na batalha contra Thanos.
  • Era tudo um plano – E se tudo não passou de um plano do Dr. Destino para destruir Thanos e os Vingadores ou mesmo tempo?
  • A entrada dos X-Men – A Joia da Mente ativou o gene X da Feiticeira Escarlate e essa seria a porta de entrada para os X-Men no MCU.
  • Ele está vivo – Loki não morreu, ele teria se sacrificado para reunir forças no Hel ou em Valhalla para derrotar Thanos.
  • O início do multiverso – Os eventos de Vingadores: Ultimato darão início ao multiverso da MCU, gerando um campo infinito pra criação de novas histórias.

Data de estreia

Vingadores: Ultimato tem data de estreia no Brasil confirmada para 25 de abril de 2019.

E aí, o que achou do filme da Vingadores: Ultimato? Conte para nós nos comentários!

2 comentários sobre “Vingadores: Ultimato | Confira tudo sobre o filme da Marvel

Comentários estão encerrado.