Vingadores: Ultimato | Novas pistas sobre o resgate de Tony Stark

De tudo que vimos no primeiro trailer de Vingadores: Ultimato, a sequência mais angustiante é o possível adeus de Tony Stark. Perdido no espaço, sem comida e com oxigênio próximo do fim, a expectativa do fim eminente da vida do Homem de Ferro é assustadora.

Tudo leva a crer que o herói será resgatado, mas quem e como isso será feito ainda parecia muito nebuloso. Graças a uma experiência da Audi, surgiram pistas sobre o salvamento de um dos personagens mais queridos do MCU.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quem salvará Tony Stark

A Audi tem uma parceria com a Marvel e no anúncio de sua nova Experiência VR, pode ter entregado quem será o responsável por resgatar Tony Stark. A atração “Rocket’s Rescue Run” coloca o jogador na nave de Rocket Racoon percorrendo um campo de asteroides, além disso, para divulgar o lançamento do carro elétrico E-tron, a empresa deu a entender que o Homem de Ferro voltará para a Terra.

Por enquanto são apenas especulações, mas certamente já é a pista mais concreta que temos sobre o destino de Stark no último filme de Vingadores.

E aí, o quem você acha que fará o resgate de Tony Stark? Conte pra gente nos comentários!

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril de 2019, e aqui você encontra todos os dados de um dos filmes mais esperados do ano.