Vingadores: Ultimato | Será possível mais um filme de Thor?

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Após um encerramento que emocionou público e satisfez a crítica, Vingadores: Ultimato pode gerar novos frutos para o MCU. Já sabemos que a fase 3 do universo da Marvel só se encerrará em Homem-Aranha: Longe de Casa. Mas o que ainda está por vir, ainda é motivo para especulação.

A Fase 4 do MCU já possui alguns títulos praticamente confirmados, mas algumas histórias dos Vingadores que sobreviveram ao confronto com Thanos seguem em aberto. E alguns dos intérpretes parecem bastante empolgados em seguir essas histórias no cinema.

É verdade que teremos mais um filme do Thor?

Em uma entrevista recente à revista Variety, Chris Hemsworth disse que pretende viver Thor nos cinemas por muito tempo. Veja a declaração:

“Eu amaria fazer mais [filmes], para ser honesto. Eu não sei quais são os planos. Acredito que abrimos a porta para um personagem tão diferente. Eu me sinto muito mais energizado com a possibilidade de onde podemos ir… mas usarei essa energia em outros lugares e outros personagens se acabar aqui”

No final de Vingadores: Ultimato, Thor passa o comando de Asgasrd para Valquíria e se junta aos Guardiões da Galáxia. Há a esperança de que no próximo volume dos Guardiões, aconteça uma pequena participação do Deus do Trovão, mas ainda não há informações concretas sobre isso.

Para os fãs seria um excelente presente, mas será que ainda há espaço? Conte pra gente nos comentários se você ainda quer ver mais filmes do Thor nos cinemas.