Vingadores: Ultimato será relançado com cenas inéditas em breve


Atualizado em 25 de junho de 2019.

Um novo corte com cenas inéditas de Vingadores: Ultimato chegará aos cinemas em breve. O presidente da Marvel, Kevin Feige, anunciou em uma entrevista recente ao ComicBook que o filme será relançado em breve nos Estados Unidos.

Próximo de bater o recorde de bilheteria de Avatar, a nova versão trará uma homenagem para Stan Lee e uma cena deletada sobre o Hulk, que estará depois dos créditos. Algumas exibições terão uma introdução de Anthony Russo, além de um teaser de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Ainda não houve confirmação se esse relançamento chegará às salas de cinemas brasileiras. Resta esperar o pronunciamento da Disney nos próximos dias.

E aí, você voltaria aos cinemas para ver essa nova versão de Vingadores: Ultimato?

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/06/nova-versao-de-vingadores-ultimato-1024x576.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/06/nova-versao-de-vingadores-ultimato-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e Seriados
Atualizado em 25 de junho de 2019. Um novo corte com cenas inéditas de Vingadores: Ultimato chegará aos cinemas em breve. O presidente da Marvel, Kevin Feige, anunciou em uma entrevista recente ao ComicBook que o filme será relançado em breve nos Estados Unidos. Próximo de bater o recorde de bilheteria...