Mesmo antes da aparição oficial em Deadpool 2, o time formado pela X-Force já ganha força e recebe algumas confirmações em relação ao elenco e início das gravações. Recentemente já havia sido revelado que o roteiro e a direção do filme ficariam por conta de Drew Goddard e Ryan Reynolds seriam um dos produtores responsáveis.

As filmagens devem ser iniciadas em outubro e tanto Reynolds quanto Josh Brolin farão parte do spin-off, obviamente nos papéis de Deadpool e Cable como líderes dos Black Ops dos X-Men.

O esquadrão apareceu no último trailer de Deadpool 2, mas o produtor Rhett Reese afirmou em entrevista que o foco da sequência não será em criar um background específico para os personagens. O filme ainda não tem data de lançamento, mas promete seguir a mesma linha de humor e poucas restrições para cenas violentas. E aí, o que você espera desse spin-off? Conte pra gente nos comentários!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/02/deadpool-x-force.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/02/deadpool-x-force-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e Seriados
Mesmo antes da aparição oficial em Deadpool 2, o time formado pela X-Force já ganha força e recebe algumas confirmações em relação ao elenco e início das gravações. Recentemente já havia sido revelado que o roteiro e a direção do filme ficariam por conta de Drew Goddard e Ryan...