Após muitas controvérsias e indefinições por conta da compra da Fox pela Disney, finalmente temos uma boa notícia sobre a sequência da franquia X-Men. O primeiro trailer de Fênix Negra foi liberado e já é possível ter uma ideia de como o enredo será desenvolvido no filme que tem previsão de estreia para 14 de fevereiro de 2019.

O ponto alto do trailer é a oportunidade de ver o time de mutantes caracterizado nos uniformes clássicos e o desenrolar do conflito entre Magneto e Xavier, impulsionado pela falta de controle do Professor com Jean Grey.

Trailer Oficial| X-Men: Fênix Negra

Passando por um processo de refilmagens, é notória que esta nova versão sendo feita antes mesmo do lançamento será para integrar finalmente os X-Men no MCU. A história do filme é situada 10 anos após X-Men: Apocalipse, numa fase em que os mutantes são reconhecidos como heróis.

Mas o período de paz e integração com a sociedade está prestes a ser rompido com eventos que trazem a presença da Fênix Negra. Que nada mais é que a força maligna existente em Jean Grey. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont.

E aí, ansiosos pra ver X-Men: Fênix Negra? Conte pra gente nos comentários!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/09/fenixnegra.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/09/fenixnegra-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosTrailers Legendados
Após muitas controvérsias e indefinições por conta da compra da Fox pela Disney, finalmente temos uma boa notícia sobre a sequência da franquia X-Men. O primeiro trailer de Fênix Negra foi liberado e já é possível ter uma ideia de como o enredo será desenvolvido no filme que tem...