Zona de Separação é bom? Veja trailer, elenco e muito mais

Filme Zona de Separação

Está querendo saber tudo sobre a série Zona de Separação disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica da série para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Zona de Separação é uma série de Espanhola, Ficção Científica de 50min com duração com direção de David Molina Encinas, Jesús Rodrigo, Lucas Gil, Luis Oliveros, Oriol Ferrer e estrelado por Unax Ugalde, Olivia Molina, Eleonora Wexler e Ángela Molina. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Sinopse

No futuro distópico de 2045, a Espanha entrou em um regime ditatorial por falta de recursos naturais. Na cidade de Madri, um muro divide duas classes sociais em um abismo de desigualdade. Enquanto isso, uma família luta para sobreviver mesmo sem recursos.

É bom e vale a pena assistir?

Zona de Separação é uma série instigante e provocativa, enraizada em uma premissa distópica que reflete sobre as divisões socioeconômicas exacerbadas em um futuro não muito distante. Ambientada em uma Madri futurista, dividida por um imponente muro, a narrativa se aprofunda na jornada de uma família que se esforça para sobreviver nas condições adversas do lado menos favorecido da barreira.

A direção habilidosa e o roteiro bem construído, assinados por Daniel Écija, transportam o espectador para um mundo dividido não apenas por um muro físico, mas também por disparidades sociais profundas, ecoando questões contemporâneas de desigualdade e justiça social. A série brilha particularmente em sua capacidade de desenvolver personagens complexos, interpretados com maestria por um elenco talentoso, incluindo Unax Ugalde, Olivia Molina e Eleonora Wexler. Suas atuações trazem humanidade e profundidade a uma realidade que poderia facilmente resvalar para o caricato.

O que faz a série se destacar entre tantas produções sobre futuros distópicos é sua habilidade em combinar elementos de suspense, drama familiar e crítica social de maneira coesa, mantendo o espectador engajado e reflexivo sobre as implicações morais apresentadas.

Se você aprecia narrativas distópicas que exploram temas de desigualdade social, poder e resistência ou é fã de ficção científica que não dependente tanto de efeitos especiais, nossa avalição é que vai gostar de Zona de Separação.

Elenco 

O elenco de Zona de Separação é liderado por atores talentosos que trazem à série uma profundidade emocional e complexidade narrativa. Entre os destaques estão:

  • Unax Ugalde, que entrega uma performance intensa, explorando as lutas internas e externas de seu personagem em um mundo dividido.
  • Olivia Molina, cuja atuação captura a resiliência e a esperança de sua personagem frente aos desafios impostos pela sociedade distópica.
  • Eleonora Wexler, que impressiona com sua representação de uma personagem complexa, navegando pelas dinâmicas de poder e resistência.

Trailer

Zona de Separação | Trailer da temporada 01 | Dublado (Brasil) [HD]

▶️ Ver na Netflix

Zona de Separação foi cancelada?

Infelizmente a série Zona de Separação foi cancelada. Na verdade, seu final se fecha e a série não precisou de mais temporadas para ser finalizada.

Dados Técnicos

  • Nome: Zona de Separação.
  • Data de lançamento: 11/09/2020.
  • Cartaz do filme Zona de Separação
  • Sinopse: Em 2045 a Espanha mudou muito depois de um vírus ter infectado grande parte da população 25 anos antes, em 2020. Embora a vida nas áreas rurais se torne quase impossível, a capital foi dividida em duas regiões isoladas: o setor 1 (o do governo e dos privilegiados) e o setor 2 (para a população restante). A única maneira de ir de uma área para outra é atravessar a cerca que os separa.
  • Diretor: David Molina Encinas, Jesús Rodrigo, Lucas Gil, Luis Oliveros, Oriol Ferrer
  • Elenco: Unax Ugalde, Olivia Molina, Eleonora Wexler, Ángela Molina.
  • Duração:50min
  • Nota Imdb: 6.7/10 de 139 usuários.

E aí, o que você achou da série Zona de Separação? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.