Zumbilândia 2 | Tudo sobre a continuação do clássico filme de zumbis

Protagonistas de Zumbilândia 2

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 25/07/2019.

Você está procurando informações sobre o filme Zumbilândia: Double Tap? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar tudo que o estúdio liberou até agora sobre a produção que traz o retorno de Jesse Eisenberg na continuação do clássico filme de zumbis.

Quase dez anos após o lançamento do filme que tratou o apocalipse zumbi de forma cômica e original, o grupo de sobreviventes está de volta. O quarteto retorna ao ambiente hostil dessa distopia em uma nova aventura.

Trailer Oficial

Até o momento foi liberado apenas um trailer oficial de Zumbilândia 2, divulgado pela produtora em 25/07/2019. Veja o vídeo abaixo:

ZOMBIELAND: DOUBLE TAP - Official Trailer (HD)

Sinopse

Segundo a Sony Pictures, a sinopse oficial de Zumbilândia 2 será a seguinte:

Na narrativa, os sobreviventes se encontram em um mundo onde o apocalipse zumbi conseguiu evoluir. Neste contexto, a população zumbi já não causa tanto temor e existe um consenso geral de apatia tomando a história de cada um dos personagens. Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) decidem fugir com um novo personagem (ainda sem nome), levando a uma missão de resgate em larga escala. De volta à estrada, os personagens acabam descobrindo uma nova raça de “super zumbis”, que são maiores, mais fortes e mais resistentes que os demais.

Elenco

O diretor Ruben Fleischer reuniu os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese se reuniu novamente ao elenco principal do longa. Em Zumbilândia 2, Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin reviverão os papéis que desempenharam no filme de 2009.

Data de estreia

A Sony Pictures confirmou que a estreia de Zumbilândia 2 será em 10 de outubro de 2019.