11 Filmes que marcaram a infância de todos com mais de 25 anos

10 Filmes que marcaram minha infância

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 15/06/2019.

Hoje passei o dia pensando em como os anos 90 foram incríveis. Era uma época onde não tínhamos tanta tecnologia, então o que sobrava era a oportunidade de desfrutar de brincadeiras na rua e nossa maior preocupação era conseguir decalcar figurinhas PLOC Monsters sem errar e comer a maior quantidade possível de doces comprados na vendinha da tia da esquina por apenas R$ 1,00 sem ter que dividir com metade da rua. Mas o que realmente me deixa com saudade são os inúmeros desenhos animados e filmes que faziam nossa alegria naquele tempo.

Talvez seja saudosismos de um tempo onde não precisava pagar boletos e podia apenas curtir as coisas de criança, mas tenho certeza que todo mundo que voltava correndo da escola para pegar o finalzinho da TV Colosso (única chance de assistir desenho naquela época) vai entender o quanto essa lista de filmes que marcaram a infância é incrível! Dúvida? Então confere ai e tenho certeza que você vai terminar com um belo sorriso no rosto!

Convenção das bruxas

Convenção das Bruxas (Melhor Parte)

Um garotinho de nove anos precisa frustar os planos de uma sociedade de bruxas que pretende transformar todas as crianças do mundo em ratos. Preciso dizer mais alguma coisa?

Loucademia de Policia


O melhor filme já feito sobre uma tropa policial de elite. E se for começar com historinha de Tropa de Elite, saiba que nem mesmo o Capitão Nascimento seria páreo para a a dupla Carey Mahoney e Larvell Jones.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

A incrível jornada


Filme de animais já são fantásticos por natureza, mas a história do Bulldog Chase, da Gata Sassy e do Golden Retriever Shadow é especial. Se você não se emocionou vendo esse filme, você deve ter sérios problemas!

Te pego lá fora

O pesadelo de todo garoto nerds num tempo que ser nerds não era cool virou um filme. O que você faria se o valentão da escola te desafiasse para uma briga no estacionamento? Bom, é disso que se trata esse filme.

O grande dragão branco

O Grande Dragão Branco Dublado - Melhores cenas

MALDITO Chong Li! Nunca houve lutador mais sujo na história do mundo das lutas! O bom é que não existe trapaça suficiente no mundo capaz de parar um homem que destrói tijolos como Frank Dux.

Edward mãos de tesoura


Saudades da época onde o Johnny Depp não era um babaca. Esse “A Bela e a Fera” moderno é um dos maiores clássicos da Sessão da Tarde.

E aí, está gostando da lista? Mas calma que você ainda não viu o melhor! Confira na próxima página o nosso Top 5 filmes que marcaram a infância!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

22 comentários sobre “11 Filmes que marcaram a infância de todos com mais de 25 anos

  1. Você não tinha uma irmã mais velha se tivesse teria, como eu, assistido esse filme mais de 20 vezes e entenderia porque marcou minha infância huahuahuahua

  2. Ah Ikie, As patricinhas de beverly hills é clááááássico, todas as meninas do mundo conhecem e sentiam vergonha alheia daquela menina que ela pega pra “criar” que usava aquelas roupas grunge ridiculas! hahaha

  3. Então Tali, eu não me encaixo nessa de “Todas as Meninas do Mundo”, por motivos óbvios. Mas aceito a desculpa do Léo sobre a irmã mais velha.

  4. EU ACHO que nenhuma irmã obriga você a assistir 20 vezes um filme, e se você não gosta, prefere ficar jogando bolinha na parede ao invés de assistir! Pode falar Léo, você tbm gostava do filme!

  5. Com certeza GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONIES, mas faltou o “resgate de jessica” clássudo d+

  6. boa lista…
    claro q vários vão dizer q faltam outros filmes, mas essa ficou legal sim, tirando as patricinhas q não é tão tão assim, exceto pela trilha dele, q tem radiohead rsrs

  7. Nossa…nostalgia pura…muito bom
    tempos que não voltam mais.
    Tenho 16 mas ja tenho saudades dos tempos dos 9,10 anos

  8. Caraca, desenterrou legal, sou super fã da Loucademia de Policia (assisti todos mais de uma vez)
    Curtindo a vida a doidado, então!!! SALVE FERRIS

    Faltou outros classicos q a galera colocou ai, da pra fazer um top20

  9. Cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vc esqueceu do filme história sem fim, curtia demais as aventuras do Bastian quando entrava no livro.
    Esse filme passava sempre na sessão da tarde e no cinema em casa, caraca não perdia nunca, era muito legal quem nunca sonhou em voar com o Falcon.
    Acho que vou baixar e matar a saudade da infância.

  10. Foi boa a lista,mas faltou aquele da Serra Elétrica,o terror da época….o cara cortava as pessoas com serra e comia os pedaços,a família toda ferrada,TDS feios…kkkkk

Comentários estão encerrado.